MIRMIDÕES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIRMIDÕES

Guild Mirmidões - Sephira - Server 1
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O B3BADO E O C0RN0

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lordokley
Cav. Aprendiz
Cav. Aprendiz
lordokley


Masculino
Número de Mensagens : 104
Idade : 34
Data de inscrição : 01/02/2009

O B3BADO E O C0RN0 Empty
MensagemAssunto: O B3BADO E O C0RN0   O B3BADO E O C0RN0 Icon_minitime1Seg Mar 02, 2009 3:05 pm

Desde o primeiro dia de casamento, Roberval pedia à mulher para fazer sexo anal, mas ela nunca aceitava.
Certo dia, quando ele chegou mais cedo do serviço, a encontrou fazendo um sexo anal violento com o seu melhor
amigo.
Não acreditando no que havia visto, saiu sem que eles percebessem, já com a testa inxada, e foi encher a cara no bar. Lá ele encontrou
um bêbado pra quem desabafou. Contou toda a história. O bêbado escutou pacientemente e, quando o corno, quer dizer, o marido traído terminou de falar, ele respondeu:
-É, companheiro... A vida é assim! Olha só o meu caso, por exemplo: outro dia eu tava viajando de ônibus e de repente fiquei com vontade de cagar... Aí fui no banheiro, fiz força pra cagar e só peidei... Quando voltei pro meu lugar me deu uma vontadezinha de peidar aí fiz força pra peidar e mi caguei...
- Pô, meu! — protestou o corno. — Eu desabafo com você, espero um bom conselho e você me vem com esse papo de peidar, cagar?
- Só tô tentando te mostrar como é a vida, cara... A gente não pode confiar nem no cu da gente! Imagina no dos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
--NEO-ONE--
Cav. Negro
Cav. Negro
--NEO-ONE--


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Data de inscrição : 30/01/2009

O B3BADO E O C0RN0 Empty
MensagemAssunto: Re: O B3BADO E O C0RN0   O B3BADO E O C0RN0 Icon_minitime1Qua Mar 04, 2009 2:46 pm

MALDADE CARA...RSSRRSRS

EXISTEM PESSOAL CONFIAVEIS SIM..
Ir para o topo Ir para baixo
 
O B3BADO E O C0RN0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O B3BADO Q C0MEU 1 RATO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MIRMIDÕES :: Off Game :: Playland-
Ir para: